domingo, 20 de maio de 2012

"Why don't you come over", por Jéssica Gabrielle L.


Poderia listar mais trocentas músicas que me marcaram e sempre terá alguma do Garbage envolvida. Desde a pré-adolescência que o quarteto bate ponto em todas as minhas playlists. Escolhi uma do penúltimo disco, Bleed Like Me (2005), que é um dos meus favoritos. Essa aqui dá uma vontade doida de sair dançando (mesmo sem saber) e fingir ser a baterista mais incrível da humanidade.

Shirley é ácida, agressiva e incomoda. Tudo aquilo que eu poderia ser ou já fui (ou seja, depende do referencial). Ela não tem frescura com a velha historinha de amor, ela engole e vomita tudo. Depois faz uma música foda sobre isso e te faz querer dançá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...