quinta-feira, 10 de maio de 2012

Descoberta da Semana: Rooney

Hola muchachos! faz um tiempo que não posto uma descoberta por aqui né? Bem, trazendo aqui pra vocês uma banda que pelo menos uma música todo mundo já escutou hehe. Mas há bastante tempo uma amiga minha falava que era legal, né @Fernanda Nogueira?, e mimimi, mas eu até então nem dei muita trela, aliás quem me indicar uma banda, por favor pode ser que no mesmo dia eu já esteja falando da banda ou demore meses para escutar hehe.

Bom Rooney, foi a banda que ela me indicou, eles são de los angeles e pelo que vi até o momento com algumas letras e músicas bem divertidas! Tenho certeza que vocês já conhecem essa, mesmo sem conhecer a banda hehe mas fica a dica para conhecerem outras ou para os que nunca escutaram curtirem!


Ps: Na falta de um vídeo ao vivo bom e de um videoclipe, vai esse porque HP é legal haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...