domingo, 20 de maio de 2012

"Born To be Wild" por Ronald


Bem peoples, minha vez de postar aqui no niveh do nosso querido e lindo Implosão. Bom, para começar gostaria de dizer que não esperem nenhuma ordem ou lógica nas músicas que escolhi para postar, por que nem eu mesmo sei. A única coisa em comum em todas, é que sempre que elas tocam, eu lembro de alguma coisa bem legal na minha vida ;)

Essa é um clássico do rock’n’roll , e como não podia deixar de ser, ela me lembra viajar, sentimento de conhecer o mundo, sentir a brisa do vento no rosto, apesar de não ser de moto hehe. Mais especificamente me lembra uma viagem que fiz em um final de semana com dois grandes amigos meus, pegamos o carro partimos rumo a canoa quebrada e tivemos um final de semana tão divertido, tão bom, então fica a dica de trilha sonora pra quem vai viajar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...