domingo, 20 de maio de 2012

"I think I'm in love", por Jamille Queiroz


Eu sempre fico sem saber o que falar quando quero muito escrever uma coisa, principalmente nessas datas especiais que acabam me enchendo de alegria e... ah, eu já tô começando a ficar com mimimi. Mas vou deixar meu lado "macho" (como a Keka diz) de lado hoje e vou me render a emoção desse aniversário de 3 anos do Implosão. Eu tô numa mistura de orgulho com alegria e ainda acho que alguém tem que me beliscar pra ver se é verdade que nós já conquistamos tanta coisa juntos. Enfim... Vamo falar agora dessa música que me traz um pouco disso tudo, um pouco de mim.
Eu me apaixonei por Spiritualized em dezembro de 2011. Eu nem consigo expressar muito o que eu sinto quando escuto eles, principalmente essa música, minha favorita. Ela tá no álbum Ladies and Gentleman we are floating in space, que eu ouvi de cabo a rabo nessa época de dezembro/janeiro.
Do jeito que eu gosto: dreamrock, distorções e letras sem sentido. Maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...