domingo, 27 de maio de 2012

Implosão Sonora no Bosque - parte 1

Moreira Campos entrando no clima da festa. Foto: Lizi Menezes.
Na sexta-feira, 25, o Implosão Sonora fez sua primeira ação fora das telas e celebrou o seu aniversário de três anos de atividade. Na primeira edição, tivemos a participação especial das bandas Floftdilo e Sua Crocobanda e Astronauta Marinho.

Durante duas horas o Bosque Moreira Campos respirou, como há tempos não respirava, um clima do que realmente é uma universidade. O Centro de Humanidades 1, da Universidade Federal do Ceará, foi palco de uma "nova" movimentação na cena de rock autoral de Fortaleza.
Floftdilo e Sua Crocobanda. Foto: Rafael Sales.
Astronauta Marinho. Foto: Viviane Souza.
Deixemos de lenga-lenga. O que queremos dizer é que foi uma noite linda, em que pudemos ter uma noção de quem nos lê, das pessoas novas da cidade e de um tanto de gente querida que estava lá conferindo. Foi sim uma festa de amigos. Muito bacana ver todo mundo se divertindo seja na cama elástica, dançando na beira do palco, sentando em círculo na grama verde que quase passa despercebida no nosso cotidiano (eu, Amanda e Jamille fazemos o mesmo curso), namorando atrás dos prédios cinzas, pedindo pra esticar a noite.

Até agora não sabemos muito como explicar aquela noite, porque não conseguimos mesmo. Foi muito especial. Além de comemorar nosso aniversário de 3 anos de paixão, nossa intenção sempre foi dar uma força pras bandas conterrâneas. Foi muito foda ver um tanto de gente com vontade de estar ali, de curtir o som das bandas ou só estava lá mesmo porque estava passando e não pagava pra entrar.


_______________

Agradecimentos: João
Luis Studart e Felipe Lima por todo o apoio; Fábio e Luandro pela gravação/edição dos vídeos; Aliny Portela, Gustavo Ewerson, Lizi Menezes e Yunisson Fernandes por não pensarem duas vezes em nos ajudar, vocês são fodas; Viviane Souza por acreditar desde sempre em todas as peripécias; Tais Bichara pelos conselhos interestuduais; todos os amigos envolvidos, vocês são muitos, mas vocês sabem quem são.

Um comentário:

  1. Foi divertido, deveras. Ressalvas: a. ninguém entendeu a citação de Guia Dos Mochileiros que o Felipe Lima fez wtf e b. as dificuldades de divulgação deste primeiro evento (me incluo no grupo de pessoas que não sabia do que se tratava até vislumbrar ~guitarras~ por entre cabeças) certamente serão amenizadas no próximo. Isto é, posto que quem gostou do que viu, vai procurar se manter mais informado, a partir de agora.

    Ademais, impressionante a qualidade e o porte do evento. Meus parabéns. Clap clap etc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...