quarta-feira, 16 de maio de 2012

Show dos Biscoitos

Não dá pra explicar exatamente como você se sente num show de uma banda que são seus queridinhos há um bom tempo.
E foi assim que me senti sexta no show do The Kooks ou os biscoitos como um amigo meu diz hehe.
Eu adoro viajar, tanto que não hesito em viajar mesmo só, acho muito bacana a sensação de conhecer outros lugares. Uma das coisas que acho mais interessantes de se fazer é ir conhecer alguma "paisagem" de onde você vai, seja ver Mombaça do alto da casa, ver o parque do ibirapuera num domingo de sol ou sentar na beira da praia em canoa quebrada num entardecer e ficar literalmente pensando na vida e depois lembrar desses momentos, pensando ainda mais na vida e em como foi legal. Pois sim, falei disso, por que tava aqui vendo as fotos( poucas) e vídeos ( um monte) do show. E me senti exatamente assim, como quando lembro de uma viagem irada que fiz.
Pra começar que eles já me mataram com tiro de sniper ( se não entendeu favor consultar um nerd que jogou jogos de tiro hehe) já na segunda música! Tocaram a linda, mais bela de todas e minha preferida: Always Where i need to be!!! M-O-R-R-I 

Ps: Só tem o começo da música porque o resto ou não filmei por está pulando loucamente, ou está em más condições devido aos meus gritos em forma de canto hehe.

Depois, foram só as melhores, pelo menos as que me fizeram realmente me apaixonar pela banda, como essa aí:
Down To the market


E a medida que as músicas foram tocando, sem brincadeira nenhuma, eu era uma explosão de alegria, como eu tava feliz de tá ali!
Aí teve o momento baladinha que tocaram Seaside, acalmei um pouco os ânimos e eles me tocam Sway! Que tem muito ligado a algumas coisas da minha vida, impossível dizer o que me passou na cabeça na hora...

Mas eles ainda iam me arrebentar mais uma vez! Não, não foi com Naive, adoro a música, mas nem foi ela. Eles tocaram Do You Wanna, a música mais presunçosa que já vi! Só que eu amo demais ela! Ah sei lah, jah teve tantas vezes que quiz muito dizer o que essa música diz, muito cool!


Eles encerraram com Naive, mas eu tava ocupado demais curtindo cada segundo da última música para lembrar de gravar ela, então deixo vocês com a melhor do último album a happy Junk of the Heart e compartilho com vocês que já quero mais e estou com saudades dos biscoitos que rechearam perfeitamente meu final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...