domingo, 20 de maio de 2012

"Shiver", por Ronald


Hmm ok ok, vamos nos render ao pop de vez enquando né? Escutei um dia desse ela na radio e por isso ela tá aqui. Não pelo rádio, claro =p... Começo de faculdade, depois de muita farra e alcoolismo, começo a namorar e ela curtia coldplay, eu achava pop demais, tinha preconceito contra mas...Ia ter um cover, ela me “obrigou” a ir e me mandou um bucado de músicas, acabei passando a gostar de coldplay e tive uma das noites mais bonitas que se pode ter, das lembranças mais felizes que levo comigo de relacionamentos anteriores ;), e essa virou minha música preferida deles.


So you know how much I need you
But you never even see me, do you?

And is this my final chance of getting you?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...