domingo, 20 de maio de 2012

Especial de aniversário - 3 anos!


3 anos de existência pode ser considerado grande coisa? Talvez sim se pensarmos como tudo passa tão depressa e nem nos damos conta. Pessoas, acontecimentos, dias. As músicas também passam correndo. Ainda bem que existem várias formas de registrar o que importa (e o que não também). Vez em quando me perguntam como surgiu a ideia de criar o blog. Nunca sei o que responder. Eu só estava cansada de reclamar de tantos blogs, revistas e programas de música que colocavam a técnica, os nomes dos músicos e prêmicos ganhos em primeiro lugar de importância. Eu sempre acreditei que o mais importante é o que a música causa nas pessoas, para onde ela pode nos transportar quando bem entende.

Hoje é aniversário do Implosão Sonora. Já aconteceu tanta coisa por aqui, que nem sei numerar. A equipe linda e implosística (sim, eles são fodas) decidiu celebrar uma parte do aniversário com o 24h de música, em que a cada hora será postado aqui uma musiquinha bacana.

Para coroar ainda mais essa data, temos quatro convidados lindos e especiais: Igor Augusto, Manoel Frasães, Tais Bichara e Viviane Souza. Eles escolheram uma musiquinha e falaram sobre suas impressões. Nunca vi coisa mais linda, juro.

Então, se preparem para começar os vinte e quatro papocos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...