domingo, 20 de maio de 2012

"Forty One Mosquitoes Flying In Formation", por Jamille Queiroz


Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Implosão Sonora. Descoberta da Semana. Tame Impala. Foi criando água nos olhos, que hoje eu fui lá no meu primeiro post aqui no Implosão. Eu, que tava tão empolgada em falar sobre as mil bandas que eu queria compartilhar com o mundo, escolhi de cara Tame Impala. Eu não sabia se ia continuar postando, o que ia postar, como ia ser... mas escrevi do meu jeito, do meu amor por essa banda e suas musicas... e funcionou. Então aí começou nosso caso de amor. Aí eu não tinha como deixar de fora essa banda que nos uniu, né? (e que ainda é uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos).

Feliz aniversário pro Implosão, fruto dessa união linda entre pessoas tão diferentes que são ligadas por uma grande paixão: a música. Muito Muito feliz por fazer parte dessa equipe.

Agora siiiim.
Lazy bones...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...