domingo, 20 de maio de 2012

"Caminhante Noturno", por Jamille Queiroz


Acho que esse vai ser o post mais diferente de hoje. Apesar de ser completamente alucinada por Mutantes, acho que nunca tinha postado aqui. Pois bem, chegou o dia. Não consigo escolher uma favorita deles, gosto muito de várias de todos os tipos de fases que eles tiveram(se é que podemos chamar de fases, eu chamo de mutação, né?), mas a descoberta desse vídeo de Caminhante Noturno me deixou uma semana vendo isso e ficando com os pelinhos do braço arrepiados todas as vezes que eu via. Essa já era uma música que eu adorava, quando ouvi essa versão em inglês... fiquei passada. Muito muito boa. Pra deixar a gente meio alucinado mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...