segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rock, Ácaros & Rinite

Well Well Well, finalmente minhas preces foram ouvidas e eu tenho a honra de apresentar a nossa mais nova sessão do Implosão: Rock, Ácaros & Rinite. A idéia é relembrar as bandas antigas que acabaram sendo esquecidas pelos blogs e rádios atuais. E isso NÃO PODE acontecer! Então vamos mexer na poeira e nos ácaros e curtir uma rinite ao som de discos de bandas maravilhosas. A maioria das minhas bandas favoritas são antigas, então vai ter sempre algo por aqui, clássico ou não. Fiquem ligados, toda segunda vamos relembrar e ter crises de rinite por aqui. Preparados?

So, a escolhida pro primeiro post da sessão é Rolling Stones, que é uma das minhas bandas antigas favoritas. E essa época do vídeo foi a melhor, na minha opinião... 1969, festivais, bandas sensacionais e todo o gás dos anos 60. A música é "Gimme Shelter", de 69.

PS: Foi nesse festival em Altamont que os Hells's Angels assassinaram um cara durante um show. Uma pena, porque o festival tinha bandas incríveis como Jefferson Airplane, Santana, entre outros.

Boa Voyage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...