segunda-feira, 25 de julho de 2011

Implosão Sonora na X Feira da Música

Pipous, vocês sabem que o IS não podia ficar de fora de um dos eventos mais legais de Fortaleza. É por isso que vocês não podem perder a 'conversa informal' que eu (Keka) e Jeanne Gomes ministraremos com muito amor na X Feira da Música. Saquem aí as informações:

Música + Blogs + Zines!

Abordará noções de como criar ferramentas de comunicação como zine e blog sob o ponto de vista do mercado da música para ampliar a divulgação de bandas. A oficina irá percorrer brevemente uma linha espaço-temporal dos zines e blogs em Fortaleza e propõe a discussão de temas como blogosfera, crítica musical, redes sociais, ferramentas úteis para blogs, festivais, buscando formar redes e trocar informações entre os interessados sobre a temática.

Ministrantes: Jeanne Gomes e Jéssica Lima (Fortaleza/CE)

Currículos: Integrantes da ONG Zinco – Centro de Estudo, Pesquisa e Produção em Mídia Alternativa. Jeanne Gomes estuda Publicidade e Propaganda na UFC. É membro do programa de extensão TVez- Educação para o Uso Crítico da Mídia onde atuou como bolsista, ministrando oficinas em escolas da rede pública. Jéssica Lima estuda Letras pela UFC. Atuou na Capacitação dos Facilitadores das Oficinas de Fanzines na Conferência Internacional Infanto-juvenil Vamos Cuidar do Planeta, em 2010 e do Abril Pros Blogs, no Festival Abril Pro Rock, em Recife.

Local: SESC SENAC Iracema
Data: 17, 18 e 19 de agosto
Horário: 16h às 18h
Vagas: 20 participantes

Para saber mais, clique aqui. Para não perder tempo e garantir sua vaga, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...