sábado, 16 de julho de 2011

Descoberta...ao acaso: YOUNG GALAXY

Eu sei, eu sei que a descoberta da semana é nas quartas-feiras. Mas não vou conseguir esperar até lá. Sabe quando você conhece uma pessoa e "seu santo bate"? Aquela sensação quase de amor a primeira vista? Poisé, isso acontece comigo com bandas e acabou de acontecer.
A historinha é a seguinte, cá estou, vagando pelo vasto universo da internet, ao ver uma banda que a keka postou aqui há um tempinho, lembrei-me do Polaris Prize, prêmio dado ao melhor album Canadense no ano ( na verdade é entre junho de um ano e maio de outro, mas em outro post falo mais sobre.) e vi a lista de indicados, há alguns carinhas já conhecidos nossos como Arcade Fire, com o fodástico "The Suburbs", The Dears com "Degenaration Streets", Hey Rosetta com "Seeds". Olhando os nomes, um me sobressaiu, YOUNG GALAXY, não resisti e fui escutar a banda.
Eis o motivo da minha paixão e dos "nossos santos baterem"

Ps: Não tentem achar lógica ou sentindo na letra e no clipe, simplesmente viagem ( como em metáde das músicas que gosto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...