segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rock, Ácaros & Rinite: Nick Cave and the Bad Seeds


Pra começar, eu queria dizer que eu fico extremamente feliz e empolgada quando escrevo essa sessão. Não que eu não fique nas outras, mas nessa eu viro um 'pinto no lixo'. hahaha
E hoje não vai ser diferente, vou falar de um dos meus cantores favoritos(Nick Cave) e da banda que ele participava nos 80's, a fantástica Nick Cave and the Bad Seeds.
Mais uma maravilha da Austrália!
Essa é uma das minhas favoritas. =)




Obs: A carreira solo do Nick também é maravilhosa, escutem! E tem uma banda que ele participa atualmente, a Grinderman, que é sensacional! Querendo ouvir, é só me pedir!

Bom começo de semana! =)

3 comentários:

  1. Apesar do clima tenso que paira no ar quando os primeiros acordes de The Mercy Seat chega aos ouvidos, é bom ver Nick Cave presente, o cara tem uma discografia memorável e ainda continua na ativa com o Grinderman que é muito foda!
    Poucos sabem mas ele tem uma estreita relação com o Brasil, pois acabou morando por aqui entre 1990 e 1993. Essa sua estadia, devido a gravidez de uma jornalista brasileira que conheceu na noite de São Paulo,o ajudou a ficar longe da heroína, muito rara de se conseguir em pleno anos 90 no Brasil. Nick Cave escrevu muitas música do "Henry’s Dream (de 1992)" por aqui, e “The Good Son"(1990) foi muito inspirado em sua experiência em terras tupiniquins.
    Sou suspeito pra falar de Nick Cave, mas foi com grande satisfação que li esse post!
    Vou deixar aqui um registro:
    http://youtu.be/VJTjsVSzQ1Q
    O Vídeo de "Do You Love Me?" foi gravado nos inferninhos de SP! Vale a pena conferir.

    Vida longa a Nick Cave!

    ResponderExcluir
  2. Que massa, Diego! Não sabia de todas essas histórias dele no Brasil não... do caralho! =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...