sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rock Movies

Hey guys! Quinta tendendo pra sexta e eu vim trazer pra vocês em carater provisório uma nova sessão aqui do implosão, que provisoriamente vou chamar de "Rock Movies" ( já que ainda nao conseguimos realmente eleger um nome pra ela, então sintam-se a vontade pra dar sugestões ;D ). Essa nova sessão vem para misturarmos a 1ª arte com a 7ª arte, Música com Cinema! E essa é uma parte que eu adoro, particularmente sou vidrado em trilhas sonoras, não só aquelas com instrumentos clássicos, mas também as com as músicas super legais que escutamos no dia a dia! E de vez enquando vão ser filmes que a gente acabou de assistir, achou super bacana a música que tocou e pronto. Outro vai ser daqueeeele filme que vimos há uns 7 anos, mas nos marcou e por isso queremos compartilhar. Enfim, vai ser mais uma sessão bem bacanuda com muito amor e carinho só pra vocês.

E a primeira vai para o filme que vi por acaso segunda feira, Kick-Ass Quebrando tudo! Um filme que me supreendeu muito, é bem feito , roteiro bom e ação na medida certa. E para completar tem uma trilha sonora que se adequa muitissimo bem ao filme, tanto que logo baixei e saí com uma capa de super herói por ai! -Not


E a música que vou deixar pra vocês é a "Bad Reputation" do Joan Jett & The Blackhearts, que esteve tocando nessa cena de combate no fim do filme, vejam curtam e papoquem tudo!

Ps: Tentei achar a cena toda, mas só tinha essa mais curta =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...