sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feira da Música 2011

Queridos, a post sobre a feira tardou mas não vai falhar. Então, pra quem sabe, hoje oficialmente começaram os shows das bandas da Feira da Música #10 e nós do Implosão iremos falar um pouco do que você não pode perder na feira!
Estamos com o tempo corridíssimo, a oficina de Zines e Blogs tá um sucesso, estamos todos cheios de coisas pra fazer, mas daremos um jeitinho de postar sempre pra fazer essa cobertura da feira! =)
Hoje foi o primeiro dia de shows, não tinha muita gente, mas consegui conhecer coisas novas(e ótimas!), como o Oscar(CE). Peguei uma parte do show dele e do pouco que vi, gostei muito(e acabei ganhando um cd, que ouvirei com calma e falarei mais dele por aqui.) Também consegui ver uma parte do show do Kiko Klaus(MG), muito bom também. Enfim, o dia foi corrido e cansativo, então não consegui ver todos os shows, mas amanhã promete ser porreta e vou falar mais sobre cada banda.
Na programação de amanhã tem A banda de Joseph Tourton(PE), que toca no Palco Rock às 20h.

Eu já conhecia a banda e é umas das que eu tô ansiosa de verdade pra ver.
E um show meio fora desses palcos do Dragão e que vale muito a pena ver também é o da banda Júlia Says(PE) que vai lançar álbum novo e vai tocar às 19h no CCBNB, no Centro.
(Dá tempo, galera!) hahaha
E às 21h eu indico a banda Validuaté(PI), que vai tocar no Palco Brasil Independente.
Bom, por enquanto é só! Logo mais estaremos postando vídeos, fotos, resenhas e tudo mais que sair dessa Feira!
Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...