segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra começar a semana: Justice




Tô aqui quase chorando pq a segunda-feira chegou... Mas pra quebrar um pouco esse clima chato de semana- e responsabilidades - começando, vou postar um som massa pra gente começar a semana pelo menos ouvindo coisa boa, né? =)

Pois bem, faz tempo que eu tô coçando meus dedinhos pra falar sobre Justice, que desde que eu conheci, não consigo parar de ouvir. (Aliás, eu até já tinha prometido esse post na semana passada, quando postei uma música deles no 3 Vídeos pra Papocar o Fim de Semana. Veja o post aqui)
Bueno, a dupla francesa é formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay e o som deles é um eletrônico bem pesadinho que não consegue te deixar parado de jeito nenhum. Em 2007 eles lançaram o álbum † (Cross) e em 2008 lançaram o álbum ao vivo A Cross The Universe(genial esse nome, né?). Além dos EP'S e singles famosos com outros cantores.


Vou postar aqui a música com que eu conheci a banda, o clipe é sensacional, filmado por Romain Gavras(pra quem conhece de cinema, ele é filho de Costa Gavras, diretor de cinema francês).
Esse clipe é foda e e com essa música, nem se fala. Pode aumentar o volume bem muito.



Pra começar a semana bem elétrica. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...