segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rock, Ácaros & Rinite

Opa pessoal, estou chegando por aqui pra tirar a poeira de uma banda e música. Hoje eu comecei o dia mais rock n'roll mas depois de ver o começo da semana da keka e me lembrar do meu weekend, entrei numa vibe mais light e bonitinha (daqui a pouco volto pra vibe rock, quando eu for pro racha, ficar gritando e correndo rs).

Então sem mais delongas vamos falar de uma banda simplesmente incrível os Bee Gees, eles foram uma banda única, aquela voz do Barry Gibb e dos outros dois irmãos também. Suas músicas deram origem a geração "disco" e marcaram época, além de terem marcado minha infância, graças a minha mãe não cansar de escutar o cd!

Lhes trago uma das músicas que representam bem pra mim o que eles foram, um pouco melódicos, um pouco disco e um pouco rock. Fiquem com "More Than a Woman" no show fantástico que eles fizeram na Austrália, o seu lar doce lar, nos anos 90 depois de um loongo recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...