sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um brinde de amor, um mimimi, uma tentativa de verbalizar

O dia da realização de um dos maiores sonhos das nossas vidas se aproxima. As passagens e os ingressos já estão comprados. O coração dispara em ritmo de carnaval, num tum tum tum frenético. Estamos prontas pra embarcar nesse voo adolescente.

É tanta coisa aqui por dentro, sabe. Há mapas se traçando no meu coração, que já tá um pouquinho carioca. É tanta coisa pra acontecer nesse novo ciclo, que só sinto mesmo é que a cada dia me ultrapasso. Não caibo no meu mapa astral. Meu sol nasce na casa 12 e brilha lembrando que sou assim quem eu soul e que preciso fazer o exercício de acreditar.

Eu acredito eu acredito eu acredito.
E sei que pra tudo aquilo que não sabemos verbalizar, haverá sempre uma canção.

Quero que recebam essa mixtape de amor que eu e Keh preparamos pra vocês como uma tentativa de explicar tudo isso que tem acontecido pelo avesso de nós.

Morrissey, te encontraremos na cidade maravilhosa. Nos espere.


Um comentário:

  1. Massa, Amandinha!
    Que bom que tu tá realizando esse sonho tão bom.

    Ótima viagem.Ótimo show

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...