segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para começar a semana

É sempre difícil aceitar a segunda-feira, mas estou aqui para te ajudar a digerir melhor o primeiro dia útil da semana.


Vou compartilhar minha própria experiência nesse começo de semana: meu emprego é fora da capital e todos os dias encaro uma pequena viagem para chegar ao trabalho. O que seria cansativo acaba se tornando uma experiência nova a cada dia. Na estrada, vejo a diferença que separa o caos urbano da tranquilidade das pequenas cidades. A ausência de prédios e a possibilidade de enxergar um horizonte adornado por serras, além do vento soprando cada vez mais forte contra o corpo enquanto a moto acelera, são sensações que me motivam a começar a semana com tudo!


Claro que tudo isso precisa de trilha sonora adequada. Esse cenário que parece o de "Easy Rider" precisa de um tema daqueles que te deixam em dúvia entre querer ser um "cowboy" ou um "motoqueiro selvagem".


O tema de hoje, pra começar bem a semana, é "Mykonos", do Fleet Foxes. Essa é, literalmente, uma música para viajar. Dá aquela sensação de pertencer a um bando de eternos forasteiros que só param para descansar ao pôr-do-sol, ao redor de uma fogueira, tocando seus violões e cantando em coro as canções que retratam suas vidas.


Uma boa semana!

Um comentário:

  1. Caraca conheci fleet foxes um dia desse e tava pensando em postar aqui! tu imitou meus pensamentos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...