sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

Bom dia, Fevereiro!

Começamos esse mês curtinho com novidades enormes, a principal delas é que temos dois novos integrantes na equipe implosística: Amanda M. e Nyelsen Bruno. Vocês já os viram por aqui antes no nosso especial fim de ano :) São dois amigos incríveis que vieram multiplicar as doses de boa música e de amor por aqui.

Para coroar essa nova fase do Implosão, comecemos pelos 3 vídeos mais badalados da semana.

Keka:
Hoje vai ser um dia lindo e, por isso, quero partilhar com vocês uma música que sempre me faz querer dançar e imitar todos os intrumentos. Vou bem ali ser feliz, volto já.




Amanda:
Hey people, minha estréia aqui é com a "Shewolf", do Intergalactic Lovers. Essa música dá uma baita vontade de dançar, né? Então ouve aí pra entrar comigo nesse clima de dancinhas de fim de semana. Aí a gente exorciza as coisas ruins e começa a semana bem.




Nyelsen:
Hoje estou pronto pegar a estrada rumo a um Enclaves Úmidos das terras de José de Alencar e decidi compartilhar uma música que tem tudo a ver com viagens.

Eu poderia postar um vídeo dos Arctic Monkeys ou qualquer outra banda que tenha um baterista animal, mas como eu gosto é de contrariar, deixo vocês com uma música que sequer tem bateria.

Leitores e leitoras: Kings of Convenience.

Um comentário:

  1. começaram super beeem xD
    "run run run" \o/
    e kings of convenience what a beatiful *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...