sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

3 vídeos para papocar o fim de semana

Amanda:
Essa época é sempre a mais especial pra mim. É quando estou me recuperando  dos dissabores de fim de ano e é quando chove em Fortaleza. Daí eu fico levinha e cheia de esperança, porque sempre me acontecem coisas boas quando chove. 
Pois foi numa época dessas, nos idos 2007, que conheci Karina Buhr. Naquele tempo, ela cantava em Comadre Fulozinha, e a música que mais me recordo de ouvir é essa aqui.

p.s.: quero lembrar aos queridos de Fortaleza que Karininha virá. Amanhã, no Aterro da Praia de Iracema, ela e o Otto farão a felicidade de quem quiser ser feliz.



Nyelsen:
Nesse final de semana pré-feriado vou de Poléxia.
Antes de entrar para A Banda Mais Bonita Da Cidade, Rodrigo Lemos emprestava sua voz a esta banda curitibana que já não existe mais. A música "Você Já Teve Mais Cabelo" está no disco A Força do Hábito (2009), produzido por John Ulhoa do Pato Fu. O disco inteiro é muito bom, por sinal.





Em nome da Keh e pra irmos entrando no clima do Carnaval de Fortaleza, vamo "Ciranda de Maluco". Esquentem aí as baterias pra receber Otto e Karina, viu?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...