quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rec Beat: aí vou eu!

Meus queridinhos, é na ansiedade dessa quarta-feira que venho aqui falar um pouquinho da loucura que vai ser esse carnaval. Pra quem não sabe, sexta tô chegando na minha amada terra pernambucana pra dar uma pirada no carnaval de rua de Olinda e nos shows de Recife, e, LÓGICO, eu não posso deixar isso passar em branco por aqui, né?
Eu já sou uma fã besta de música pernambucana, não consigo esconder, mas um dos melhores palcos dos shows que acontecem no Recife Antigo é o palco onde acontece o Rec Beat, que reúne bandas bacaninhas e sempre tem uma surpresa massa com o que tá rolando de melhor na música.
E daí que eu fui ver a programação e ouvir um pouco as bandas que eu não conhecia e acabei me surpreendendo bastante! No sábado, a programação começa com os pernambucanos Dj Dolores e Yuri Queiroga, Tibério Azul(PE), Gang do Eletro(PA), Siba(que é umas das minhas preciosidades de Pernambuco) e, pra encerrar o sábado, minha descoberta do dia: a banda espanhola El Guincho, que conheci agorinha e já deu uma dançada aqui, muito bacana.
A dica do dia é Tibério Azul:

E os espanhóis do El Guincho:

No domingo, o palco conta com a presença dos Embuás(PE- adorei esse nome), Sanny Pitbull(RJ), que vai contar com a participação de Zé Brown(PE), fazendo um funk louco. Depois vem os Silver Apples(EUA), Tony Tornado(sim, ELE MESMO!!!!!! vou morrer de dançar, gente) e a banda colombiana Systema Solar(eu que também amo música colombiana, né? aguentar as pernas pra esse dia aí).
Minha SUPER indicação pro domingo é a Silver Apples, uma banda histórica pro começo da música eletrônica e o rock psicodélico, que tão nos palcos desde a década de 60!

E os colombianos do Systema Solar

Bom, como eu sou muito faladeira e o post acabou ficando meio grande, vou aproveitar pra fazer mais suspense e amanhã falo mais sobre os outros dois dias, tá?
Que isso tudo acontece nos dois primeiros dias! Ai ai ai, aguenta coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...