terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Justice no Brasil = Jamille morrendo

Ando meio ausente do blog, eu sei, mas agora eu volto no maior estilo e na maior alegria e euforia da mundo. Ontem, a Keka me deu a notícia mais esperada por mim desde o começo de 2011:
Justice fará show no Brasil em maio de 2012.
E daí que quem acompanha meus posts, sabe que eu sou viciada nessa banda, né? Então eu tô numa mistura de desespero-alegria-euforia. Ainda não tem muitas informações sobre o festival, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de maio. O festival se chama Sonar São Paulo e eles já confirmaram atrações como: Bjork, James Blake, Four Tet, Modeselektor, Little Dragon, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Emicida e The Twelves.
Pra quem animou com Justice, fica aqui o link do documentário deles A Cross The Universe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...