segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011, seu lindo

Resolvi convidar três amigos muito fodas (incluindo toda a equipe implosiva: Ronald Fonseca e Jamille Queiroz, claro) musicalmente e pessoalmente para celebrar o fechamento desse 2011 tão hard e bonito: Amanda Moura, Claudio Ferro e Nyelsen Bruno. A ideia inicial era colocar a lista de melhores do ano, mas as músicas certamente se repetiriam e ficaria um-mais-do-mesmo desses blogs da vida.


Ser clichê é bom, por isso preferimos falar das canções que carregamos a vida toda, porque são essas músicas que nos fazem ser quem somos ou o que éramos. As listas que preparamos serão lançadas por dia, ou seja, cada pessoa terá um dia especial para emanar seu amor em 15 faixas em “As 15 melhores músicas que ouvi até hoje”.


Como não consigo deixar de lado meu lado sentimental, então, é por isso que gosto da palavra “amador”, pois é aquele quem ama. O Implosão Sonora é como se fosse um diário de músicas que nos apaixonamos. Optamos por não postar sobre coisas que não nos agrada (não sei se vocês já repararam), por isso somos amadores, porque amamos e ponto final.
Para dar início a essa jornada de melhores canções de todos os tempos (segundo nossos convidados e toda a equipe), apresento-lhes:
Amanda - gosta muito do primeiro disco do Mombojó, sabe todas as letras da Tulipinha Ruiz, vai montar uma banda comigo quando aprendermos a tocar qualquer coisa, ama o Morrissey do mesmo jeito que eu e me obriga a gostar de musicais.


Claudio - o digníssimo esposo de Ana Kelen, um guru musical, descobre mil bandas que nunca imaginaríamos falar e as transforma nas maiores descobertas musicais dos últimos tempos. Ele tinha até uma banda cover do Interpol, mas foi embora pra Araguaína viver a vida.


Nyelsen - me mostrou algumas das minhas bandas favoritas, saca muito de música, já foi baterista da extinta Telerama, é o digníssimo da Sara, anda de moto por aí, vez em quando fica com uma barbicha de bode e disse que vai montar uma banda comigo um dia.


Jamille
- vive exibindo seus cabelos acobreados por aí, seja no Bosque de Letras, seja Fortaleza afora. É dessas que nasceu pra tomar conta do Rock, Ácaros & Rinite. Sempre me aparece com uma banda bombástica e surreal para me lembrar de que ainda tenho muito que aprender.

Ronald - acompanha o IS desde o início dos tempos. Se não fosse por ele não eu teria escrito metade das coisas quando o blog foi parido. Apesar de ser o único XY da equipe oficial, é o que mais curtidor de coisas fofinhas que sempre animam meus dias.

______

Será assim: cada pessoa fez uma lista e cada uma delas ganhará um dia. Fiquem ligados, que o negócio tá muito massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...