quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rock Movie: 500 Dias Com Ela

Heilou peoples, hoje tem Rock Movie é vamo falar de um filme simplesmente fantástico, 500 dias com ela. Na versão original, 500 days of summer ( isso faz muita diferença no final) é um filme indepentende que fala da clássica história do rapaz que conhece a garota.
Só que de clássico para por aí e nas roupas muito bem escolhidas por Summer, interpretada pela fofissima Zooey Dechamel. A história contada no filme mistura muitos elementos da realidade com que lidamos todo santo dia, com um toque um pouco mágico do cinema.
Esse filme tem uma capacidade incrível de cativar a gente, de nos identificarmos com os personagens e além disso tem uma trilha sonora muuuito boa!
Pra vocês uma das minhas preferidas da trilha:
E o final do filme, é um dos finais mais legais e geiniais que já vi! Além do trocadilho que fazem, tem toda uma simbologia por detrás. Enfim, assistam, mais que recomendado pela fascinante história e exuberante trilha sonora!

2 comentários:

  1. Tenho dificuldade pra separar personagem de intérprete. Nunca mais consegui ouvir She & Him sem ficar com raiva por causa desse filme.

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuahuahua acontece
    Tipo ela é uma "bitch" o filme todo,mas no final ela se redime, e admite toda a realidade. Eu acho que faltou uma musica do she&him no filme, um sentimental heart cabia muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...