segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rock, Ácaros & Rinite

Boa noite de segunda pra todos! pra quem tá com aquele pique, que vai durar até amanhã e vai precisar ser renovado no feriado ( Graças a Deus) quarta, venho lhes trazer uma música cheia de energia, em uma apresentação majestosa, fantástica, simplesmente DEMAIS.
A música é "Layla", composta por Eric Clapton, um dos meus guitarristas preferidos de todos os tempos, mas quem tá tocando, é ele e mais uma trupe bem leve, são só Jimmy Page e Jeff Beck, outros dois guitarristas que entraram na história do rock mundial.
No começo eu pensei em escrever só sobre o Jeff Beck, mas vi esse video dos 3 Lead Guitars da história dos Yardbirds, na única vez que tocaram juntos e não resisti, tive de prestigiar os 3 caras.E também prestigiar os Yardbirds que trouxeram a tona os 3, sendo parte importante da revelação de cada um deles para o mundo.
Para os que não os conhecem, os 3 são grandes guitarristas remanescentes de uma época em que o blues rock tinha muito mais prestigio, lá pelas décadas de 60 e 70. E a paixão deles pela guitarra os faz continuar na ativa até hoje, ainda continuam nos dando músicas muito boas para todos os tempos.
Apesar do audio +-, eis com vocês o grande show!
ps: Também tem uma versão incrível de Stairway to heaven desse mesmo show, não deixem de curtir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...