domingo, 11 de setembro de 2011

Novo disco do Garbage já tem previsão de lançamento


Quando eu digo que vou morrer com essa notícia, acreditem. Garbage está presente desde o início da minha pré-adolescência, há mais ou menos 7 anos, graças à Roberta Félix, a janelinha. Hoje vi que o novo álbum já tem previsão de lançamento. Sairá em 2012, para nossos pobre corações apertados. Mas em outubro deve sair o primeiro single pra aliviar a tensão.

O setlist do disco (ainda sem título) terão as seguintes faixas:

"Time Will Destroy Everything
"Blood For Poppies"
"Automatic Systematic Habit"
"Control"
"Lies, Lies, Lies"
"Sugar"
"Not Your Kind Of People",
"T.R.O.U.B.L.E"
"Felt"
"Big Brite World"
"Alone"
"Animal"
"Not Yor Kind Of People" - essa terá participação especial da afilhada de 11 anos de Shirley Manson.

"Quando digo que acho que estamos fazendo a melhor coleção de músicas de nossa carreira, acho que estou sendo honesta", contou Manson em entrevista em algum lugar que esqueci agora.

Desde 2005 que estamos a esperar esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...