quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tom Waits divulga mais uma música inédita do seu próximo álbum

Meus amores, depois de um longo tempo sem postar aqui(eu estava ausente por trabalhos, provas e viagens), EU VOLTEEEI.... (e agora é pra ficaaar... porque aqui, aqui é o meu lugarr).... Parei.
Mas sim, e é com imensa empolgação que eu volto a escrever aqui. Hoje o Sr. Tom Wais divulgou mais uma música inédita que estará no seu mais-que-esperado álbum Bad As Me que sai no final de outubro.
Ele já divulgou uma, a Bad As Me, que é sensacional!




E hoje ele lançou a Back in The Crowd, que é um pouco diferente da Bad as Me, mas eu também adorei.




Se com duas músicas divulgadas o álbum já tá fueda, imagine quando ele sair de verdade... YEAH! Só esperar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...