segunda-feira, 29 de março de 2010

730 dias ao som de The Submarines


Há algum tempo atrás, mais especificamente no dia 8 de junho de 2009, postei uma resenha sobre um dos discos mais especiais de todos os tempos da dupla The Submarines (pra variar), mas acho que não consegui dar os méritos suficientes. Honeysuckle Weeks foi durante muito tempo o álbum mais tocado em meus fones de ouvido, e isso não quer dizer que aprendi de cor todas as letras, porque tenho péssima memória para isso. 
 Jonh e Blake
Bom, voltando ao assunto: há quase um ano estava eu no meio do país, aperreada, com o coração na mão, porém feliz. Um ano de namoro estava sendo completado, eu a quilômetros de distância e as vozes de Jonh Dragonetti e Blake Hazard embalavam minha saudade.

 Márcio e Keka
Não sei se você me entende, mas certas músicas marcam certas épocas. Por exemplo, esse disco me lembra chuvinha, saudade, paixão. Ah, sem esquecer que dá vontade de sair assobiando e cantarolando. Gostaria muito de agradecê-los por fazer um disco assim tão harmônico, já que quase não existem mais discos assim devido aos montes de sintetizadores.

E hoje, há exatamente 365 dias completados daquela viagem, nossos 730 dias de aprendizado, de desejos, de paixão-avassaladora-e-absurda são celebrados, com cara de canção dos Submarines.

Com amor,

Keka.

3 comentários:

  1. owmodeus! mas não roube a minha banda favorita! haha!

    ResponderExcluir
  2. vaila, deu certo comentar, até que enfim acertei! uhuuuu! =)

    ResponderExcluir
  3. ow que lindo *-*, parabens pros dois =D
    Não sei se com vocês é o mesmo, acho que sim, mas cada momento da minha vida tem seus devidos acompanhamentos musicais e isso é legal ^^.
    keka sempre vao existir discos bonitinhos assim e eles são bons, agora viva os sintetizadores! eles comandam, eles que me fazem feliz quando estou naquele transito chato, naquele show bombástico, na ida pro trabalho e claro quando quero gritar a altos tons só pra me sentir mais vivo, então sitnetizadores para sempre! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...