sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Autoramas - Desplugado MTV

Foi no último 19 de agosto que ouvi pela primeira vez as canções e a incrível energia que Gabriel Thomaz, Flávia Couri e Bacalhau emanam do palco. Foi uma apresentação curtinha lá no Centro Cultural Banco do Nordeste, com todo mundo sentadinho, no início. Confesso que eu estava lá esperando ansiosamente pela apresentação que viria em seguida, a do Wado. Estava tudo cronometrado. Mas foi tudo pro beleléu mesmo. Os acordes empolgantes que Gabriel presenteou ao público foram mais fortes. A irreverência de Flávia no seu baixolão não ficaram atrás, só fez aumentar a intensidade daqueles 50 minutos tão ótimos. As baquetas de Bacalhau contagiaram a galera do fundão, literalmente, com essa pegada meio rockabilly meio ótimo-demais.

Fiquei querendo ver a apresentação que teria algumas horas depois no Dragão do Mar, mas ainda era uma quinta-feira e no dia seguinte tive que trabalhar muito cedo, então não deu. A sorte é que meu bat-namorado baixou um dos discos, Autoramas Desplugado, que é um acústico (óbvio, né) MTV e tem várias participações especiais. E desde então só quero cantar esse refrão:

Eu estou a 300 kilômetros por hora/Na sua direção/Sem freio/Faço questão de ficar/Eu estou a 300 kilômetros por hora/Na sua direção/Sem freio/Faço questão de ficar com você

Nem tem como escolher a faixa preferida, mas a que mais rolou hoje foi "Gente Boa".Para baixar e "ver" de perto a pegada do Autoramas, clique aqui.

P.S: Cismei que Flávia é a cara da Alyson Hannigan (a Lily Aldrin, de How I Met Your Mother).

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    300 km/h ta no cd q dei de presente pra isabel no nosso primeiro mes de namoro =B
    e advinha musica que eu mais gritei loucamente qdo fui ve-los no dragão do mar?? há!
    boa demais a banda! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...