segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descoberta da semana: The Dears


"Keeeeka, tenho uma indicação pro post do blog, videoclipe do final de semana. Não pude me segurar com um video legal desse e uma música tao boa, fiquei com o coração na mão =~"

Nosso querido e fiel leitor Ronald, que é também um dos maiores experts na cena indie canadense, se responsabilizou pela dica dessa semana, The Dears. Achei bem bacana, tanto a música quando o clipe. Fiquei sabendo que tem disco novo deles com previsão para o início de 2011. Daqui para lá escuto os anteriores...

Um comentário:

  1. Conheci The Dears qdo eu ainda tava no canadá, mas essa musica e esse clipe soh vi ontem, qdo eu tava escrevendo uma review do melhor album deles, na minha opinição =p, eles sao mto bons ^^
    daki a poko mando a review, soh eu terminar msm x)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...