segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

10 músicas mais legais que ouvi

É unânime: 2009 foi massa. Muitas bandas novas e, consequentemente, muitos discos novos e bacanas. Apesar dos inúmeros lançamentos 'fantárdigos', como diz o Tiririca, comecei a ouvir umas coisas não tão novas. Por exemplo, dei-me conta de que não acho os Beatles a melhor banda do mundo (nem sei se existe uma), mas respeito o fato de terem dado uma sacudida nesse planetinha miserável.

Com isso, resolvi entrar na onda de fazer listas de preferências. Mas essa aqui são de músicas que mais ouvi e mais achei legais nesse ano, sem esse negócio de delimitar ano, coisa e tal. Depois crio um espaço no meu cérebro pra isso.

Saca só:

10. The Morning Benders - "1940 (Submarines Cover)"




09. Pete And The Pirates - "Mr Understanding"



08. The Cardigans - "Plain Parade" 



07. The Kinks - "Victoria"




 06. Gossip - "8th Wonder"



05. I'm from Barcelona - "We're From Barcelona"


04. She & Him - "Why Do You Let Me Stay Here" 



03. Them Crooked Vultures - "Mind Eraser, No Chaser"



02. Guster - "Satellite"



01. Arctic Monkeys - Crying Lightning


******

E a equipe (de dois) do Implosão Sonora deseja a todos um ano bacana, descolado e tranquilo!

Um comentário:

  1. soh escutei uma musica dessas, e foi do artic monkeys =p a do she & him nao tenho ctz, bem otimo ano novo pra vcs tbm =D o/
    espero que esse blog agite ainda mais ano q vem =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...