segunda-feira, 30 de abril de 2012

Regina Spektor sendo linda com "Small Town Moon"


Daqui pro mês de maio o novo álbum da linda da Regina Spektor será lançado. Tomara que não demore tanto. Ela já liberou três faixas para nos deixar saboreando: "All The Rowboats", que não vou nem comentar de novo o que essa música faz por dentro de mim, e "Don't Leave Me". Agora foi "Small Town Moon" que chegou dando uma voadora.

Prestenção:


O setlist do disco terá uma faixa nada mais nada menos intitulada de "Jessica". Será que finalmente farão uma música decente para a felicidade geral das Jéssicas desse mundo? Tomara.

What We Saw From the Cheap Seats:

01. Small Town Moon
02. Oh Marcello
03. Don”t Leave Me (Ne Me Quitter Pas)
04. Firewood
05. Patron Saint
06. How
07. All The Rowboats
08. Ballad Of A Politician
09. Open
10. The Party
11. Jessica

Para começar a semana

Penúltimo dia do mês mais longo do ano e uma vontade grande de fazer uma playlist de viagens (e colocar a mochila nas costas, claro). O Curumin lançou o disco Arrocha por esses dias e "Passarinho" já entraria certeza nessa lista.

Escuta aí:


 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

Hey peoples! tava com saudades de vocês já, mas a vida anda me consumindo tanto...anyways deixa pra lá que hoje é sexta dia de prova, ops digo dia de mandar tudo pro espaço e ser feliz!
Pra começar, um clássico! Escutei hoje de manhã e não podia deixar de compartilhar.


E agora meus queridos do Pigeon Detectives, adoro demais!

E para terminar o pessoal que tava um pouco sumido aqui no blog, pessoal do Phoenix!
Porque "forever is a long long time if you lost your way".


Curtam muito o final de semana ;D

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para começar a semana (bônus)

Como hoje não acordei desesperada com o alarme tocando, aí vai minha música bônus para celebrar essa segunda-feira. God Help The Girl adicionando um pouco de calma num coração transbordante de euforia e rotina.

Para começar a semana

O Port of Morrow, novo álbum do The Shins, saiu dia desses e traz essa canção muito querida. Vamo ouvir e começar a semana assim, devagarinho?







quarta-feira, 18 de abril de 2012

Descoberta da Semana: The Dark Side Of the Moon

Hoje eu decidi mudar um pouco a linha de postagem da Descoberta da Semana. Sempre posto aqui quando descubro alguma banda nova, né? Pois hoje eu vou postar sobre uma banda que eu já conheço e adoro, mas descobri um álbum hoje e agora tô aqui, morrendo e no repeat há séculos.



Eu já sabia que Flaming Lips tinha um álbum com versões das músicas do clássico The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, mas nunca tinha parado pra ouvir. Não porque eu não goste, porque sou apaixonada pelas duas bandas. Mas lembro que alguém me morgou com esse álbum, falou que era meio chato(vontade de matar essa pessoa hoje) e eu acabei levando no esquecimento. Hoje lembrei dele e ouvi, de cabo a rabo, e fico até sem jeito de falar que eu fiquei completamente alucinada por ele e já devo ter escutado o álbum umas 10 vezes só hoje.

As versões tem aquele jeito que só Flaming Lips sabe ter, né? O álbum original já é uma viagem, Pink Floyd já é um som totalmente lisérgico, então é só imaginar essa mistura de música experimental com uns remixes e a voz louca do Wayne Coyne.

Minha favorita do álbum é a versão de On the Run:



(A original tá aqui)

E pra quem ficou curioso, pode baixar o álbum aqui.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acabou o suspense


Muitos já devem desconfiar, mas nossa equipe já está um pouco insatisfeita com tantas coletâneas Brasil afora que não dão espaço para a cena cearense. Isso é justificado: temos visto um silêncio velado na nossa cidade, onde bandas autorais abrem shows de bandas covers. Nada contra os covers, mas deveríamos dar as devidas atenções também para o que temos por aqui :)

Para transformar esse quadro, decidimos reunir algumas bandas e montar uma coletânea supimpa de bandas cearenses. Para isso, precisamos que você (que tem um trabalho solo ou uma banda) mande seu material para nós até sexta-feira (é, adiantamos por motivos legais). A partir disso, vamos ouvir tudinho e mostrar pra todos que também temos música de qualidade.

Para maiores informações e entrar em contato conosco:
implosao@implosaosonora.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Especial: Coachella




E já foi a primeira semana de um dos melhores festivais de música do mundo, o
Coachella, que acontece na California uma vez por ano. As bandas foram separadas em duas semanas, onde os shows vão da sexta ao domingo com três palcos onde acontecem shows simultaneamente. Do dia 13 ao 15 de abril começou a primeira semana e já teve muito, mas muito show bom! E o melhor: tudo é transmitido de graça no canal deles do youtube!
Passei o fim de semana sofrendo querendo me teletransportar pra lá!

Vou falar um pouquinho dos destaques dos shows que consegui ver!

No dia 13 o meu show mais esperado foi o do
Black Keys, que foi headliner da noite, mas o dia foi cheio de atrações muito boas e ainda descobri muita banda massa.

Dia 14 foi um dos melhores dias, na minha opinião... Teve
Kasabian, St. Vincent e The Vaccines, três bandas que eu adoro. Fora as outras, claro...

Dia 15 teve nomes como
Beirut, Florence + The Machine, Gotye, The Growlers e The Hives, mas quem marcou minha noite e me deixou esperando até a madrugada foi o Justice!

Bom, pra quem não conhecia, deu pra perceber o naipe do festival, né? E olha que essa foi só a primeira parte!

Clique aqui pra ver a lineup completa

sábado, 14 de abril de 2012

3 vídeos pra papocar o fim de semana

A:
Quase cinco da manhã de um dia desses, quando trabalhava para projetos de amor e me deparei com essa música. Mas surpresa mesmo foi relembrar que já amava essa voz desde 2007, nos tempos de Mula Manca.
É uma canção pra ouvir enquanto caminhamos pelas orlas das cidades que têm mar.


K:
Hoje a gente acordou com trilha sonora e tudo. O Wado apareceu por aqui pra embalar esse momento :)




A
Das madrugadas na internet.





quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rock Movies: Nick and Norah's Infinite Playlist

Tá todo mundo cansado da semana, que eu sei. Mas relaxe, porque já já é sexta e eu trouxe um filminho massa pra você curtir no seu fim de semana. 

Arme uma rede e faça pipoca, porque nessa minha estréia no Rock Movies, eu quero falar de Nick and Norah's Infinite Playlist, produzido em 2008.

O enredo não tem muito segredo. Ele segue a linha de filmes cool/indie em que estamos acostumados a ver o Michael Cera atuando. Mas isso não quer dizer que é ruim. Na verdade, o filme é muito fofo! Primeiro porque o próprio Michael Cera é fofo nesse tipo de papel, segundo porque o par dele é a Kat Dennings (uma atriz que adoro e que me mata de rir fazendo 2 Broke Girls) e terceiro (e mais importante) porque o filme é todo sobre música, essa grande paixão.

A música (seja a história dos personagens com a música, seja a trilha sonora do filme) é que faz com que tudo aconteça. Aliás, essa trilha sonora é muito boa mesmo e inclui nomes como Devendra Banhart, Bishop Allen, Vampire Weekend e Band of Horses. 

Sacaí uma banda queridinha que aparece também:
Apesar de nunca ter ido à Nova York e de não ter vivido as mesmas experiências daqueles jovens, eu me identifiquei muito com os personagens, sabe?! Acho que ser adolescente é isso: é se enxergar em outras pessoas (sejam elas reais ou fictícias) que são capazes de aprontar algumas loucuras em busca de um show do artista preferido. E aí eu vejo que tenho mesmo um coração muito adolescente. 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Para Começar...atrasado!

heeey peoples, após um final de semana lollisticamente incrivel, foda e todos os demais atributos possíveis, vou começar a semana um pouco atrasado mas já entrando no ritmo...

"Oh, You know I just don't care,
You know she just don't care,"

Ps: Especial Lolla ainda vem por ai!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Franz Ferdinand se aprasentará de GRAÇA no Brasil



Isso: podem morrer. Pra quem gastou dinheiros comprando ingresso pra show do Franz Ferdinand, desculpa, mas agora a próxima apresentação deles no Brasil será gratuita!
Os escoceses estão confirmados pra tocar no festival da 16º Cultura Inglesa, que acontecerá no mês de maio em diversas cidades de São Paulo, entre elas: São Paulo, Sococaba, São José dos Campos, Santos e Campinas.

Agora é só esperar saber o dia, comprar passagem e aproveitar essas maravilhas da vida(ainda mais não pagando pra ver o show, né?)

Para começar a semana

Mais uma segunda começando e você tá aí, provavelmente, carregando a ressaca do feriadão. Não desanime! A gente sempre tem uma sugestão pra tentar tornar suas horas semanais menos enfadonhas.

Minha dica de hoje é "Bicicleta", do Pública.

Tenha uma boa semana e não morra de tédio! Vem surpresa por aí!

domingo, 8 de abril de 2012

Pra não morrer de tédio no feriadão - Parte IV

Garbage é uma das poucas bandas que me dão vontade de sair por aí e querer dominar as noites. "Man on a Wire", do novo disco, já promete mais uma sensação dessas. Simbora, Shirley!


sábado, 7 de abril de 2012

Pra não morrer de tédio do feriadão - Parte III

Com raríssimas e fodásticas exceções, eu não sou das maiores apreciadoras de música en français (apesar de amar tanto esse idioma). Mas Coeur de Pirate me pegou de jeito, viu?!

Béatrice Martin, sua fofa, cante aqui pra gente. 


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pra não morrer de tédio no feriadão - Parte II

Para aproveitar essa tarde quente, uma banda muito boa (que irei falar bem direitinho depois no Descoberta da Semana). Se você está com ódio da vida por ter de fazer aquelas dezenas de trabalhos da faculdade, dá o play no French Films e relaxa.

Estamos com uma série de planos mirabolantes pra vocês. Se preparem :)


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pra não morrer de tédio no feriadão - Parte I

Amigos implosísticos, como vai o feriadão? Se tiver tedioso, relaxa. Nós somos uma equipe muito massa e vamos colocar músicas diárias na vida de vocês durante essa Semana Santa.

Vamos começando com Wilco e Feist?! =)


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pra começar a Semana: Win Win


Pra começar a semana, deixo aqui minha descoberta-viciante do fim de semana: o trio Win Win. Pra não fugir muito do meu gosto musical(que já tá meio na cara quando sou eu que posto), a banda traz um som meio eletrônico e meio hipnotizante.
Eles surgiram em 2011 e lançaram agora esse clipe sensacional com a participação de Span Rock, Andrew WK, Matt Sweeney, da música Pop a Gumball:



O clipe foi produzido por uma galera MUITO boa, e essa atriz arrasou na dancinha meio hipnótica que faz a gente viajar no clipe mesmo. Muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...