Tá todo mundo cansado da semana, que eu sei. Mas relaxe, porque já já é sexta e eu trouxe um filminho massa pra você curtir no seu fim de semana.
Arme uma rede e faça pipoca, porque nessa minha estréia no Rock Movies, eu quero falar de Nick and Norah's Infinite Playlist, produzido em 2008.
O enredo não tem muito segredo. Ele segue a linha de filmes cool/indie em que estamos acostumados a ver o Michael Cera atuando. Mas isso não quer dizer que é ruim. Na verdade, o filme é muito fofo! Primeiro porque o próprio Michael Cera é fofo nesse tipo de papel, segundo porque o par dele é a Kat Dennings (uma atriz que adoro e que me mata de rir fazendo 2 Broke Girls) e terceiro (e mais importante) porque o filme é todo sobre música, essa grande paixão.
A música (seja a história dos personagens com a música, seja a trilha sonora do filme) é que faz com que tudo aconteça. Aliás, essa trilha sonora é muito boa mesmo e inclui nomes como Devendra Banhart, Bishop Allen, Vampire Weekend e Band of Horses.
Sacaí uma banda queridinha que aparece também:
Apesar de nunca ter ido à Nova York e de não ter vivido as mesmas experiências daqueles jovens, eu me identifiquei muito com os personagens, sabe?! Acho que ser adolescente é isso: é se enxergar em outras pessoas (sejam elas reais ou fictícias) que são capazes de aprontar algumas loucuras em busca de um show do artista preferido. E aí eu vejo que tenho mesmo um coração muito adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário