segunda-feira, 16 de abril de 2012

Especial: Coachella




E já foi a primeira semana de um dos melhores festivais de música do mundo, o
Coachella, que acontece na California uma vez por ano. As bandas foram separadas em duas semanas, onde os shows vão da sexta ao domingo com três palcos onde acontecem shows simultaneamente. Do dia 13 ao 15 de abril começou a primeira semana e já teve muito, mas muito show bom! E o melhor: tudo é transmitido de graça no canal deles do youtube!
Passei o fim de semana sofrendo querendo me teletransportar pra lá!

Vou falar um pouquinho dos destaques dos shows que consegui ver!

No dia 13 o meu show mais esperado foi o do
Black Keys, que foi headliner da noite, mas o dia foi cheio de atrações muito boas e ainda descobri muita banda massa.

Dia 14 foi um dos melhores dias, na minha opinião... Teve
Kasabian, St. Vincent e The Vaccines, três bandas que eu adoro. Fora as outras, claro...

Dia 15 teve nomes como
Beirut, Florence + The Machine, Gotye, The Growlers e The Hives, mas quem marcou minha noite e me deixou esperando até a madrugada foi o Justice!

Bom, pra quem não conhecia, deu pra perceber o naipe do festival, né? E olha que essa foi só a primeira parte!

Clique aqui pra ver a lineup completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...