quarta-feira, 18 de abril de 2012

Descoberta da Semana: The Dark Side Of the Moon

Hoje eu decidi mudar um pouco a linha de postagem da Descoberta da Semana. Sempre posto aqui quando descubro alguma banda nova, né? Pois hoje eu vou postar sobre uma banda que eu já conheço e adoro, mas descobri um álbum hoje e agora tô aqui, morrendo e no repeat há séculos.



Eu já sabia que Flaming Lips tinha um álbum com versões das músicas do clássico The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, mas nunca tinha parado pra ouvir. Não porque eu não goste, porque sou apaixonada pelas duas bandas. Mas lembro que alguém me morgou com esse álbum, falou que era meio chato(vontade de matar essa pessoa hoje) e eu acabei levando no esquecimento. Hoje lembrei dele e ouvi, de cabo a rabo, e fico até sem jeito de falar que eu fiquei completamente alucinada por ele e já devo ter escutado o álbum umas 10 vezes só hoje.

As versões tem aquele jeito que só Flaming Lips sabe ter, né? O álbum original já é uma viagem, Pink Floyd já é um som totalmente lisérgico, então é só imaginar essa mistura de música experimental com uns remixes e a voz louca do Wayne Coyne.

Minha favorita do álbum é a versão de On the Run:



(A original tá aqui)

E pra quem ficou curioso, pode baixar o álbum aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...