sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Editorial ou Carta de amor dos Implosísticos

arte da capa: Rafael Sousa

chega o final do ano e a gente costuma parar pra fazer retrospectiva. aqui não é muito diferente, tirando o fato de que comecei a pensar em que tudo que aconteceu nesse dois mil e doze desde que ele começou. não sei que ano do horóscopo chinês estamos saindo, mas não foi um ano de grandes mudanças e sim de grandes descobertas e expansão. muitas pessoas lindas e lugares incríveis. algumas permaneceram, outras não. alguns lugares entraram na lista de favoritos, outros só foram interessantes. acontece nas melhores famílias.


a intenção de fazer esse especial nunca foi de fazer uma lista super foda do que vocês deveriam ou não ter escutado em 2012. deusmelivre disso, já que nunca nem segui manuais de instruções, quem dirá gostaria de fazer um.  a ideia mesmo sempre foi juntar algumas das pessoas mais bonitas-que-amo-confio-e-admiro que conheço e as fazer colocar pra fora tudo que elas têm pra dizer, do jeito delas.

além de descobertas intergalácticas, 2012 foi um ano grandioso pro blog. comemoramos nossos três anos de estrada numa festa linda, fizemos uma parceria bacana com o portal Rock Blogs, mergulhamos de cabeça no Cena Independente  (projeto fodão idealizado pelo FUGA Underground) e entraram pro nosso time implosístico duas pessoas lindas (sendo que uma delas só vai nascer daqui a dois meses, hahahaha).

pois bem, essas conquistas não seriam nada se não fosse o apoio que recebemos ao longo dessa travessia. um agradecimento todo mimimi pros músicos que aceitaram o convite pra tocar no Implosão Sonora no Bosque (Floftdilo e Sua Crocobanda e Astronauta Marinho), ao João (por sempre acreditar na gente), aos dizáiners (Yuri, Rafael, Robson: vocês estarão sempre em nossos corações), aos fotógrafos-amigos, aos amigos de sempre e os de agora (vocês são fodas), aos discos lindos lançados, à vontade de desbravar o mundo, às surpresas da vida, a vocês que nos leem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...