quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lançamento: A Música da Alma, da Amplexos

Sabe quando você tá esperando por um lançamento faz tempo, mas é tanta coisa acontecendo na vida, que você perde o lançamento? Pois é. Quando a banda carioca Amplexos lançou o álbum A Música da Alma, eu fiquei assim. Vi todos os blogs postando, amigos compartilhando, etc... mas sabe quando você sente que não tá preparado pra ouvir? Eu sabia que vinha coisa MUITO boa por aí e queria deixar pra ouvir todinho e absorver ca-da segundo quando tivesse com mais folga.



Hoje, meio atrasada, venho aqui postar esse álbum pra vocês. Cara, fazia um tempão que eu não ouvia um álbum tão bom, tão cheio de raízes fortes de soul, funk e tudo o que eu ando ouvindo muito ultimamente. Tô ouvindo aqui pra começar o dia e já comecei muito bem!

Sem mais delongas, depois de um tempinho meio atordoada com tudo, volto aqui pro Implosão e meu post de volta tinha que ser esse!

Pra baixar o álbum, é só ir no tumblr da banda e fazer o download. Se preparem, que a coisa é boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...