quarta-feira, 6 de abril de 2011

Café pra acordar

Se parar pra pensar, acho que o café é meu amigo mais antigo. Nos conhecemos bem moleques, quando eu tinha 5 anos e meu avô me dava meia caneca soprada todas as tardes, na hora do pão. Desde então, estamos por aí. Às vezes discordamos, às vezes brigamos (ele nunca se deu bem com minha gastrite) e passamos até longos períodos sem nos ver. Mas a gente sempre se esbarra pra mais uma noite insone ou um trabalho particularmente espinhoso.

Essa coleta vai pro meu brother Café! O lado A, mais suingado, tem de Gainsbourg à Vinícius de Morais (o Samba do Café é dele e do Powell), enquanto o lado B nos leva pro pop do Blur e a esquisitice do TV on the Radio e sua consciência cafeinada. A maioria das músicas eu lembrei por cima, outras, pesquisei de leve. Mas, tenho certeza, deve existir todo um cancioneiro da cafeína esperando por nós lá fora. E aí, qual sua música de café preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...