segunda-feira, 18 de abril de 2011

Implosão Sonora + Abril Pros Blogs + Abril Pro Rock 2011 [Parte 1]


No dia 16 de abril de 2011, às 11h30, embarquei com um atraso de pouco mais de uma hora para Recife. Como você já deve saber, o @implosaosonora foi convidado para participar do #AbrilProsBlogs, um encontro informal e bem bacana de blogueiros dentro da programação do festival Abril Pro Rock, a convite da #BiseMusica.

Ainda na sala de embarque, encontrei e conheci o Bruno Queiroz (@bruno_hq) e o Márlio Esmeraldo (@PutsGrilo), que também participaram do evento. Depois de um almoço rápido, corremos para o Restaurante Banquete para o encontro, que contou com a presença de cinco blogueiros de Fortaleza, cinco de Salvador, dez de Recife, Paulo André (o fundador do APR) e uma galera ótima que nos deu uma ótima assessoria (Cecília e toda a Le Fil Comunicações, obrigada mesmo!). No final do encontro, apareceu o pessoal da banda Feiticeiro Julião, banda vencedora do #BisProRock, para falar um pouco de como foi o processo do concurso e para dar um alô a todos.
No #AbrilProsBlogs

Às 22h do mesmo dia, rumamos para o APR Club para conferir o som das bandas. As apresentações começaram em torno de 1h da madrugada com as bandas de eletro rock  Voyeur (PE), MiM (SP) e Boss in Drama (SP). Pena que só ficamos até a metade da apresentação da banda Mim, já que estávamos todos bastante cansados da viagem.

E assim se encerrou a primeira noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...