domingo, 22 de agosto de 2010

PROMOÇÃÃÃÃO!

 A Feira da Música acabou e, querendo ou não, é a coisa mais parecida que Fortaleza tem com um festival de música independente. É lá que tivemos contato com bandas novas, gente diferente e sons de fora do nosso quadrado. Assim, aproveitando o embalo, o Implosão Sonora lança uma incrível PROMOÇÃO (ô, loco, meu) para limpar seus ouvidos do Rebolation-tion.

Vamos sortear uma camiseta exclusiva do blog (é aquela, mas ainda é exclusiva, ninguém mais tem, nem o Márcio) e dois discos independentíssimos de duas bandas que nunca ouvimos falar, mas parecem bem legais. O lance é o seguinte:

Responda a pergunta: Por que você não consegue mais viver sem o Implosão Sonora?
As respostas devem ser enviadas aqui pelos comentários e a melhor frase - ou seja, aquela mais divertida e bacanuda - leva os 2 discos + a camiseta exclusiva!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É pra dizer o porquê d'eu não poder mais viver sem o Implosão,é? Ahhhh,não é tão fácil assim, não.Mas eu vou tentar responder essa questão com outras perguntas primeiro:

    1:Por que o céu é azul?

    2:Por que o Dunga não levou o Neymar e o Ganso?

    3:Por que o Latino e o Paulo Coelho não morrem numa queda de avião?

    A gente pode passar o dia todo discutindo,criando factóides que possam solucionar parcialmente tais questões,mas acho que nunca poderemos ter certeza de algo .Mas aí vão algumas hipóteses:

    1:Deus é homem.

    2:"Dunga burro,Dunga burro!"(Essa tem 99,9% de probabilidade)

    3:Deus é piedoso.(é,parece que não tem outra explicação...)

    Pois é ,tudo isso é pra dizer que não tenho uma expicação definitiva pr'eu gostar e não conseguir mais viver sem o Implosão,é como um desses mistérios da humanidade que só serão solvidos daqui a algumas gerações...

    Mas tem uma resposta provável...é porque a menina que tem esse blog escreve muuuito bem ,é deveras inteligente,e por tal ,adora música
    de qualidade...mistura perfeita prum blog sobre música(enchimento de saco desgraçado,né?)

    And that's all..

    Ainda dá pra fazer uma rima:"ão,ão,ão esse blog é o melhor"

    Ps:O meu tamanho é M,viu? rsrsrs

    Ítalo Alves

    ResponderExcluir
  3. porque é ele quem está na primeira fila dos meus favoritos aqui no pc e é pra onde corro quando quero balançar o esqueleto. é feito por pessoas que digerem música e que amo muito. e tbm porque só ele irá me dar 2cds e um camisa só o fila!

    ResponderExcluir
  4. Por que quando abri os olhos e vi que eu precisava de mais que as rádios estavam me oferecendo e não sabia onde chegar, me vem o implosão com seus autores super colocando aqui bandas e musicas completamente demais!
    nao dá pra ficar sem o implosão e voltar os tempos das trevas de rádios pop!
    então long live Implosão sonora!!

    ResponderExcluir
  5. Minha resposta é:

    "Porque para IMPLODIR os escombros de música ruim a que sou exposto todos os dias, nas TOPICS da mediocridade da vida, só mesmo os TÓPICOS do IMPLOSÃO SONORA.
    IMPLOSÃO SONORA explode tudo! Das bicicletinhas aos aviões."

    Fui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...