Confesso: nunca tinha curtido lá muita coisa do Arcade Fire, como também não assisti ao show em streaming no começo do mês. Até há algumas semanas só conhecia o disco Funeral, mais antigo, e nem foi tão inspirador. Quando The Suburbs, o terceiro disco da banda, saiu nem me empolguei também. Mas após a primeira audição isso tudo ficou pra trás. Os canadenses realmente me impressionaram com a tremenda, a absurda, a incrível sonoridade que são capazes de fazer. Assim como o próprio Canadá.
Na verdade, não posso dizer eles atingiram sua maturidade musical, enfim. Pra mim, o início parte dessa temática épica, da orquestração e da força que eles impõem em The Suburbs. A partir daqui não posso falar mais nada, só ouvir. Fique à vontade.
confesso que ainda nao me deliciei horas e horas escutando the suburbs, mas esse album ta mto bom eles conseguiram animar as coisas!
ResponderExcluirKeka tu escutou o disco mais triste deles, isso não conta! Eu amei o neon bible e agr vou amar inda mais o suburbs =D