sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pelos outdoors da cidade


Poderia começar muito bem esse texto falando de amor. Mas amor mesmo, daqueles de doer o peito e transbordar os olhos. Mas dessa vez prefiro começar de outro modo. 

Há alguns dias tenho recordado bastante sobre os anos passados, meu ensino médio. Por mais que pareça, não é nostalgia.Talvez as lembranças tenham tomado força depois de tantos acontecimentos incomuns. Por exemplo, uma pessoa muito querida daquela época, que não vejo desde então, está estampada nos outdoors da minha cidade como a mais nova aluna de psicologia. Isso me deixou muito feliz, mesmo mesmo.

Há também recordações daqueles amigos que desde muito tempo não saem do seu lado, não importa o motivo, das tardes incontáveis que trocávamos os livros pra ficar rindo da vida, de quando não tínhamos preocupações suficientes para nos dar dores de cabeça. Essas tardes pareciam não durar o suficiente para suportar tamanha alegria. Ainda hoje, quando nos vemos, acontece o mesmo. Coisas assim não quero esquecer nunquinha.

E pensando sobre isso tudo, eu ouvia as nove canções de amor cantadas por Pete Yorn & Scarlett Johansson. Inspirado no dueto francês Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot, Break Up nasceu sem muita pressa, com muita sutileza e vontade de dizer que o mundo pode ser melhor sem ser cansativo.

E é assim que encerro esse post: com amor transbordando do peito.

01. Relator
02. Wear And Tear
03. I Don't Know What To Do
04. Search Your Heart
05. Blackie's Dead
06. I Am The Cosmos
07. Shampoo
08. Clean
09. Someday

Um comentário:

  1. escutei relator and blackie's dead, parece um album mto fofinho e bonitinho =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...