terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, no Orkut...

 


Márcio diz:
jardim das horas é uma banda muito ótima, né não?

Ronald diz:
eu tomei um susto qdo vi q eram cearenses lol mto boa msm
queria ver um show deles!

Márcio diz:
o show deles é muito bom, assisti o lançamento do CD lá no TJA ano passado. tem uns acompanhamentos cênicos muito bonitos e a versão de Priscas Eras contava com cavaquinho, coral, teclado, guitarra e um monte de instrumentos de barulhinho, bem a origem da Terra mesmo. Tirando que eles tem uns arranjos eletrônicos bem bons, tipo Amarelolilás e Anoiteço.
Aliás, o cd deles que comprei nesse show deveria mesmo estar no Implosão

Ronald diz:
deveria msm, eh um album local mto demais!
no prox show deles q tiveh aki, tamo lah, parece mto massa desse jeito q tu falou! o/


Saca só

4 comentários:

  1. meu namorado virou estrela de blog! :P

    ResponderExcluir
  2. huahauhaauhauh
    se eu e Keka somos os narradores, ele sem dúvida é o comentarista oficial

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhuahua e aqui estou eu pra manter o posto neh? =p
    como falei ali em cima, o jardim das horas é uma banda fantástica e são cearenses! combinação um tanto dificil de achar! o/

    ResponderExcluir
  4. olhaí! que beleza!

    a gente ta armando a ída pra terrinha... saudade.

    quando formos bora Jardinar juntos!

    chêros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...