quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um e-mail repentino

Bom, quando um texto começa com essa palavra você automaticamente pensa: ''ai vem merda''. Mas calma! Seus problemas ainda nem começaram.
Keka é minha irmã. Desde que ela me contou sobre esse Blog ''ando'' por aqui. Baixei coisas ótimas e coisas para escutar e assim fui aprendendo um pouco mais do universo musical. Sim! E estou aqui para fazer um ''my top five'', então: 




1-Pullovers - Tudo que eu sempre sonhei (album)
2-Telekinesis - Telekinesis (album) 
3-Arctic Monkeys - Whatever people say I am, thats what Im not (album)
4-Brega Revisited - (por DJ Potox)
5-Muse - the Resistance (album)



Esses daí tem cadeira cativa no meu mp4. Grandes músicos. Grandes músicas que ajudam a enfrentar o dia.





  


por Ítalo Augusto (italoaugusto15@gmail.com)


_


É sempre muito bom receber e-mails, cartas, sinais de fumaça surpresa. Há mais ou menos dois dias, recebi esse de um grande amigo, daqueles mesmo de infância. Um cara que cresceu ouvindo um monte de besteiras ao meu lado. Atualmente, ele inventou de ficar fuçando o Implosão e é uma daquelas pessoas que me fazem querer continuar a fazer o que mais gosto porque ele faz questão de saber o que ando ouvindo e tal e coisa. E é claro que colaboração dele não poderia faltar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...