quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Descoberta da semana: Castello Branco


Quaaaanto tempo que não trago uma novidade boa por aqui né? =O Quanta saudade!
Mas hoje tirei uma brechinha no tempo corrido de estudos insanamente corridos e de greve ( \o/) para trazer pra vocês uma lindeza de artista tupi-niquim que vem iluminando meus dias.
Luis Castello Branco é um cidadão que foi criado num mosteiro no interior do Rio de Janeiro e passou por um bucado de coisas antes de chegar até seu primeiro álbum solo "Serviço" que foi lançado esse ano.Tem influências de diversos estilos dentro do álbum, um pé de serrazinho aqui, sambinha ali, mpb aculá...Mas a grande beleza do disco não é a sonoridade que é linda, é o amor =). O amor e a honestidade que com que ele canta e compõe as letras faz ser impossível não gostar.

Se liguem no que ele disse sobre esse disco 
"Hoje eu sei, porque depois que nasce um ciclo como este que veio, a gente vê o pé e se é pé de amor é amor mas se for pé de dor, é dor. Esse disco tem tanto de mim quanto as partes do meu corpo, e assim como uma verdade não é pra ser verdade e sim para ser entendida, ele vem cheio de verdades que não são verdades, são entendimentos, meus e de todos os que fizeram parte desse processo."

Então sem mais delongas, escutem um pouco desse amor só

Ps: quem quiser baixar é só entrar no site dele, é 0800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...