quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Heard Wonders... e coisas boas por aí.

Sabe aquela música que tá fazendo parte de um dos momentos mais importantes da sua vida? E que você sabe que ela vai ficar guardada na memória? Pois é. Essas últimas semanas tão sendo totalmente extremas pra mim, cheia de novidades e coisas que eu nunca tinha sentido antes. E um dia que eu não vou esquecer mesmo foi na semana passada, quando eu via a abertura das Olimpíadas de Londres, cheia de coisa na cabeça. Essas aberturas sempre são lindas, mas uma música, em especial, grudou na minha cabeça. Não sei se quem assistiu vai lembrar, mas essa música ficou tocando repetidas vezes na minha cabeça, até eu fuçar e achar que música era essa... e achei! e não paro mais de ouvir.

É daquelas músicas que faz a gente se sentir como se realmente tivesse começando um novo ciclo, uma vontade de ser feliz, e é com ela que eu faço minhas malas hoje pra viajar. Em todos os sentidos.

A música é do irlandês David Holmes (que eu não conhecia e já curti muito), "I Heard Wonders".


2 comentários:

  1. nem conhecia a música, mas já me deu vontade de sair correndo em busca de uma coisa nova. estamos juntas nessa, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Essa música é apaixonante, pulsa algo novo que você quer logo ouvir e ouvir e ouvir muito mais coisas desse cara.Ouvi a primeira vez durante o filme "The Girlfriend Experience" e logo soube que teria que ter ela comigo nos meus dias. Encontrei no disco "The Dogs Are Parading" que é muito bom, devo dizer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...