sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3 vídeos para papocar o fim de semana

A:
Não entendo direito essa dinâmica da vida que faz a gente ultrapassar o nível "não vou com sua cara" , transitar pelo "você é meu melhor amigo da internet" e chegar no "estou bêbada contando minha vida inteira a você". Com o Igu foi isso. Acho que nunca fiz nenhuma declaração de afeto pra ele, mas ele já sabe tudo da minha vida quase inteira, me empresta os livros mais fodas, me ouve reclamar, sabe indicar exatamente o tipo de banda que eu gostaria de escutar e faz com que eu acredite que tenho algum potencial. Deve ser amizade, isso.

Essa é a minha primeira declaração pública de afeto a ti, Igu, mas mentalmente já fiz várias. Eu te desejo o melhor aniversário do mundo e tou muito feliz por estar perto.Te dedico uma música de uma banda que a gente gosta quisó e te agradeço pelas sabedorias e pelos não-julgamentos.





K:
Ainda me espanto quando começo a gostar muito de uma música e só depois que me dou conta que a letra traduz todo o meu humor.

Wilco
, eu te amo.




Morrissey, faz dias que tu não sai das minhas playlists de ônibus. (Esse vídeo foi gravado no show do Rio. Será que dá pra me ver? hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...