sábado, 24 de março de 2012

3 Vídeos pra Papocar o fim de semana: BONUS

Saindo um pouquinho da regra(porque regra é feita pra ser quebrada, né?), eu vou esticar um pouquinho o "3 vídeos pra papocar o fim de semana" e fazer um bônus especial sobre uma banda que eu tô ouvindo freneticamente desde ontem: The Chemical Brothers.

Eu já conhecia a banda e sempre achei massa, mas ontem que eu parei pra fuçar a discografia e fiquei completamente DE CARA com o som dessa galera. E combinou demais com esse fim de semana! Separei minhas 3 favoritas aqui(foi difícil...). Os meus seguidores de posts aqui do Implosão vão curtir, tenho certeza!

Pra começar, a clássica Hey boy, Hey Girl:
(esse clipe é genial)


A segunda é bem conhecida, Believe:



A última é a minha favorita EVER, a que eu não consigo parar de ouvir e pirar no clipe, Dissolve:



Obs: o primeiro álbum da banda foi lançado em 1995 e já é MUITO bom, criei um apego maior com os primeiros... Enfim, quem curtir baixa a discografia e pode pirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...